Atuação

O atendimento personalizado e o cuidado jurídico para as peculiaridades de cada situação fazem diferença. Buscamos o diálogo e o equilíbrio para alcançar os melhores resultados em casos de:
Divórcio, guarda, pensão alimentícia, adoção, reconhecimento de união estável e de paternidade. Priorizamos o atendimento à mulher e não advogamos contra o interesse do menor.
Empatia para acolher histórias de vida e determinação para alcançar o melhor resultado para a família.

Envolve a transferência de bens de um indivíduo, após a sua morte, aos herdeiros. Pela delicadeza da situação, exige muito tato para com os familiares e acolhedor com a história do falecido. A orientação jurídica transparente e afetuosa é fundamental para auxiliar os familiares a tomarem as melhores decisões. O Inventário apresenta diversos pontos burocráticos em relação ao tipo (cartorial ou judicial), valores de impostos, prazos e outros encargos. Durante esse doloroso momento, o acompanhamento técnico de um profissional pode tornar o processo menos oneroso.

O direito civil promove uma constante reflexão sobre as relações do homem em sociedade, a democracia e o papel e os direitos de cada um. Proteger a honra, a integridade física e patrimonial de todos é a missão que nos motiva a atuar na área de responsabilidade civil, que passa por relações contratuais, pessoais, entre outras. Conte conosco caso tenha se sentido lesado e esteja requerendo indenização por danos morais e materiais.